24/08/2016 às 14:48 - Atualizado em 08/02/2019 às 18:10

HISTÓRIA

O Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do estado Amapá – SINDGÊNEROS fundado em 10 de janeiro de 1991 foi fundado com o objetivo de representar os empresários do comércio varejista de alimentos para defender seus direitos e interesses comum.

Atua há mais de 25 anos em prol do interesses dos empresários do segmento do comércio varejista de gêneros alimentícios, com o propósito de assegurar as empresas melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolvimento da classe.

Neste sentido, presidir essa entidade é uma grande responsabilidade, diante das necessidades de manter-se vigilante na defesa dos interesses do setor.

Contudo, coordenar as atividades politica, administrativas e econômicas do sindicato é uma imensa satisfação e sinto-me no dever de cada dia mais  lutar para que o SINDGÊNEROS se torne referência na representação do seguimento, agindo com probidade e sempre buscando posicionamento democrático para garantir segurança em nossas decisões.

Dessa forma buscamos estar em harmonia com os poderes: executivo, legislativo, judiciário e também com a classe laboral.

A trajetória tem sido de muitas dificuldades e trabalho,  mas que são recompensadas pelas conquistas e satisfação de nossos associados, pois somente coma sua participação é que podemos avançar em nossas ações e ter cada vez mais nosso sindicato fortalecido.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado do Amapá

  • Endereço:
    Av. Raimundo Alvares da Costa - Centro
  • CEP: 68900-050
  • Processo: 838
  • Telefone(s): (96) 3225-4227
    Fax: (96) 3223-7222
  • Email contato: sindgeneros.ap.comercio@hotmail.com
  • Presidente:
    JOSUÉ SOUSA ROCHA